sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CosplaySky Umi Cheerleader Costume Review

COSPLAYSKY UMI CHEERLEADER COSTUME REVIEW 

Hey guys! How are you doing? 

If you're an old follower, you probably know that in 2015 I joined an CosplaySky contest where the winners would become a CosplaySky permanent sponsored cosplayer. So, if you were all this time trying to understand what happened, today you'll discover! I'll explain everything and do the costume review!




Eaí, pessoal?

Se vocês são seguidores antigos, provavelmente sabem que em 2015 eu participei de um concurso da CosplaySky, onde os vencedores se tornariam cosplayers permanentemente patrocinados pela loja. Se você esteve este tempo inteiro se perguntando o que aconteceu, hoje é seu dia de descobrir! Vou contar tudo e fazer o review da roupa!
Muitos problemas ocorreram com esta roupa, então minhas classificações sobre o serviço da CosplaySky serão divididos em: primeira, segunda e terceira vez em algumas avaliações. 

♦ About the Product ♦ 




Processing time/ Tempo para ser feito :7-12 Working Days

Fabric: Knitted Fabric+ Plain weave+ Yarn
Including :Vest  + Skirt+Gloves+Stockings + Pompon*2

Custom measurements! 
♠ Quality/Qualidade✩ - 5/5




The costume's really well made and it fits me perfectly (I choose M size). The only problem I've got with the costume is when you have to use the zipper, you have to found an special way to open/close it.
The lace is separet from the outfit, so you can place it where you think it's better.

O cosplay é muito bem feito e me veste perfeitamente (escolhi tamanho M). O único problema que encontrei foi o zíper, que tranca um pouco na hora de abrir e fechar.
O lacinho é separado da saia, então você pode arrumá-lo da maneira que achar melhor!
 
♠ Accuracy/Fidelidade - 4/5


Overall, the costume is exactly as shown on the website. But the pompons are a bit lighter. I think they're kinda flat, but it turned out ok in the pictures!

De modo geral, o cosplay é exatamente como mostrado no site. Os pompons são mais claros do que o mostrado no site. Também os achei eles meio finos demais, mas acabou saindo ok nas fotos!

♦ PACKAGE AND SHIPPING ♦


1° vez: Não houve entrega. Eles erraram a ordem das minhas informações e pacote acabou retornando (recebi código de rastreio).
 2° vez: Me enviaram a roupa e o Brasil perdeu... Infelizmente aqui é assim (sem código de rastreio).

1° time: It didn't arrive. My infomation order was written wrong on the package (I received a tracking code).
 2° time: It didn't arrive either. The information was right, but my country mail service is a mess... The mail lost the package (I didn't receive a tracking code).

 3° time:
♠ Embalagem/Package care ✩ - 5/5

O cosplay veio muito bem embalado. Ela é resistente e tem um zíper de plástico! Eu geralmente coloco meus cosplays em cabides, mas gostei tanto dessa sacola que resolvi deixar ele ali mesmo (sem código de rastreio de novo).

It came really well packed.  It's very resistant and also has a plastic zipper! Usually I put my costumes on hangers, but I decided to use that package since it is so useful (I've got no tracking code again).

♠ Entrega/Shipping✩ - 5/5
Chegou bem rápido e não foi taxado, nenhum problema!

It arrived fastly without any problem!


♦ Costumer service score ♦

♠ Treatment/Tratamento:   - 4/5

Eles foram bem gentis de modo geral, mas pareceram se irritar um pouco a medida que as coisas começaram a dar errado. Eu entendo que o sistema do meu país é frustrante e houveram alguns incidentes para deixar a situação ainda mais complicada, mas acredito que poderiam ter sido um pouco mais pacientes.

Overall, they were very kind. But they seemed a bit mad when things started to go wrong. I  understand that my country's mail service is frustrating and that a lot of out of hand incidents happened too, but I think they could have been more patient. 


♠ Answer time/Tempo de resposta:  - 1/5

No facebook a CosplaySky responde rápido, mas no email direcionado para marketing a reposta é bem lenta. Cheguei a esperar mais de seis meses por uma resposta. No começo, respondiam com mais frequência, mas depois meus emails começaram a ser ignorados e eu tive que contatar outras pessoas para pedir que meus emails fossem respondidos.




On their facebook page, CosplaySky answer fastly, but on their marketing email the answer is really slow. In the beginning their answer frequency was higher (about one~two days), but after that my emails started to be ignored and I had to reach another people out to ask my emails to receive an answer.  I waited for more than six months for an answer.


♠ Eficiência/Efficiency:   - 3/5


Having to almost beg for an answer on my emails made me really sad. I won a place on the contest because a lot of friends supported me. They were really happy for me and I couldn't let them down.

 I don't think it's right to ignore someone because you're having problems with them. I didn't like the problems either...
Everytime I went to the mail they informed me that the tracking code wasn't on their system, so I couldn't even try to do something about it alone. I understand that my country is really difficult when it comes to mail service, it probably was not the shops's fault, but it still is their responsability.

CosplaySky has really gorgeous costumes, I have nothing to complain about that! They're perfect, I did buy from them before and I was always glad with the costumes I received! But I think they really should improve their communication system. The costumer deserves it, even if their country is messed up.

Maybe people out of Brazil don't have that kind of problem, so if you're not brazilian you probably don't have to worry so much about it.

Ter que quase implorar para ter meus emails respondidos realmente me magoou. Eu consegui um lugar no concurso graças à ajuda de muitos amigos. Eles ficaram muito felizes pela minha conquista e eu não queria decepcionar eles.

Não acho que seja certo ignorar alguém só porque vocês estão tendo problemas. Eu obviamente também não gostei dos problemas que aconteceram. Toda vez que eu ia no correio me falavam que o código de rastreio não estava registrado no sistema deles... Eu não conseguia nem tentar resolver sozinha.

Entendo que meu país é realmente bem complicado quando se fala de correio, provavelmente não foi culpa da loja, mas continua sendo responsabilidade deles.

A CosplaySky tem cosplays muito bem feitos, não tenho nenhuma reclamação sobre isso. Elas são perfeitas, já comprei com eles antes e fiquei feliz com o que recebi! Entretanto, eu acredito que eles deveriam melhorar o sistema de comunicação deles. O cliente merece isso, mesmo que seu país não seja fácil.



♦ That's it! ♦


Thank you for reading! Hope to see you here again! <3
Resultado de imagem para umi love live gif

Obrigada por ler! Espero vê-lo aqui novamente! <3

2 comentários:

  1. Review da roupa que parecia que não ia chegar mais... Mais de 2 anos de espera... Correios como sempre dando dor de cabeça ;;

    Concordo contigo que a loja poderia ter sido mais paciente contigo, afinal, a culpa não foi sua, e sim do serviço precário o qual dispomos em nossos país... Ainda mais se levarmos em conta esse problema que você citou no tempo de resposta por parte deles.
    E não se preocupa, ao menos para mim, esse tipo de coisa não é motivo para se decepcionar contigo (se decepcionar contigo = algo meio que inimaginável para mim) <3

    Quem merece ser alvo de decepção são os correios e a loja (por conta da forma que você foi tratada por ela).

    No mais, mais um ótimo review pro seu currículo!! OPAKOPKOP

    ResponderExcluir
  2. o review foi ótimo, bem tenso essa historia mas ainda bem que tudo deu certo, sobre os pompons, nunca e como na foto essas coisas, sobre a roupa eu achava que era p huahua,sobre o zíper essas coisas são sempre difíceis de se lidar , e finalmente sobre o email de fato deixou uma impressão que eles estavam ficando incomodados com tantos erros com a integra, mas como você mesma disse os correios do brasil são um dos piores

    ResponderExcluir